sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Promiscuidade: Os Pivetes de Katia (1984)

SINÓPSE
Mauro, jovem engenheiro ferroviário e muito bem casado com a linda Kátia vive em completa harmonia junto de seu sogro, o irmão de Kátia, Beto, Adriana esposa de Paulo e Kika a namorada de Beto. Num dos passeios da família ao terminal ferroviário, Mauro sofre violenta queda e fica em coma. Levado às pressas para o hospital, se restabelece porém pela gravidade do ferimento interno, torna-se definitivamente impotente. Mauro incorfomado pela nova situação passa o tempo todo embriagado, passando a ser um peso morto para a família e principalmente para a sua jovem esposa. A família passa todos os fins de semana numa chácara às margens de uma represa e ali, dão vazão a toda a sorte de libidinagem. A empregada Nora passa a ter relações sexuais com Sérgio, o sogro, agora o suposto chefe da família. Adriana além de ter relações com o próprio sogro, tem também com Nora e Beto, que por sua vez transa também com Adriana, sua cunhada. Claudinha vem a conhecer Marcos. Um jovem topógrafo, e com ele inicia um romance, relacionando-se sexualmente com ele. Kátia que já experimentara tudo, descobre nova maneira num ancoradouro de barcos. Meninos pescando todos os dias. Ganha a amizade deles e passa a ter relações sexuais com todos. Espalhando-se o fato, a garotada faz fila para transar com ela. A família não suporta mais a situação, e Mauro sempre semi bêbado diverte-se com tudo. Chefiada pelo sogro, a família arma um plano para eliminar Mauro na ferrovia, simulando um acidente. Todos concordam, pois assim haveria total liberdade, incluindo a posse de sua fortuna. Aguardam uma oportunidade. Tudo se precipita quando Mauro percebe o que está acontecendo entre sua mulher e os garotos. Então num acesso de fúria tenta matá-la, no que é impedido por sua família. Levam-no até o terminal ferroviário e o prendem dentro de um vagão. Através de choques elétricos, pretendem incendiar o trem e assim matá-lo fazendo com que pareça um acidente. Marcos o solta e, Mauro transtornado e completamente louco, faz virar o feitiço contra o feiticeiro. Prende Marcos num determinado lugar e fecha toda a família dentro de um dos vagões. Aplica choques de alta voltagem no mesmo e vai eliminando um a um, terminando por atear fogo em toda a família.

COMENTÁRIOS
PROMISCUIDADE: OS PIVETES DE KÁTIA é um filme muito louco dirigido por Fauzi Mansur, escrito por Waldir Kopezky (um dos mais prolixos roteiristas de filmes de terror da Boca) e estrelado por Enio Gonçalves, Sérgio Hingst e Kristine Keller. É mais um caso de filme erótico brasileiro que, lá pelas tantas, se transforma numa história de terror. E a trilha-musical entrega isso o tempo todo, usando trechos das músicas-tema de Twilight Zone e Poltergeist. Quando o terror dá as caras, os personagens tomam choques, soltam fumaça, fazem caretas... mas nada muito elaborado.
Um filme raro, que merece ser visto pelos admiradores do Cinema Nacional.

FICHA TÉCNICA
Título Original: Promiscuidade: Os Pivetes de Katia
País de Origem: Brasil
Gênero: Drama / erotico / terror
Direção : Fauzi Mansur
Tempo de Duração: 87 min
Ano de Lançamento: 1984
TVRip: AVI/ Xvid
Arquivo : 803 Mb
Áudio : português Br

ELENCO:
Enio Gonçalves
Kristina Keller
José Lucas
Livi Bianco
Dalileia Ayalla
André Loureiro
Mara Carmem
Rubens Pignatari
Rita Marta
Muhamad Fauzi Mansur
Fábio Alves Pinto
Malcom Carlos Costa
Reginaldo da Silva
Marthus Mathias
Sérgio Hingst




 
OU
 



21 comentários:

  1. Caros, o meu ISP nao permite conexoes por Torrent (e ate mesmo VOIP! - bloqueiam varias portas). Havera alguma chance de obter esse filme em link direto (Mediafire ou outro)?
    Agradecida

    ResponderExcluir
  2. Estimada Del Kamui , vamos aguardar a resposta do Beghini que postou este filme . Acredito que ele possa upar o filme em link direto . Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Shadow, e ja em avanco, tambem agradeco o Beghini.
    = )

    ResponderExcluir
  4. Eu me perdi lá no começo da sinopse quando um começa a transar com outro, mas vou conferir por não ter visto nenhum filme desse tipo nacional.

    ResponderExcluir
  5. Socorro, Beghini! Da' sinal de vida!

    = )

    ResponderExcluir
  6. Olá Del Kamui... Me perdoe por não ter respondido antes. Estou sem tempo nenhum por motivo de doença na famíla, mas prometo que nesse fim de semana vou upar esse filme em outro servidor. Aguarde só um pouquinho e, continue nos prestigiando. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Puxa... Lamento a ma' noticia, Beghini. Nao se preocupe. Cuide-se e cuide dos seus, primeiro, depois voce pensa no meu pedido. Obrigada.
    Del

    ResponderExcluir
  8. Olá Del Kamui... Conforme prometi, está aí o pacote de links pra baixar pelo Mediafire. Demorou um pouco, mas finalmente saiu...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Beghini. Valeu, mesmo!

      = )

      Del

      Excluir
    2. será que não teria como postar o filme sem cortes? obrigado.

      Excluir
    3. Vamos esperar pela resposta do amigo Beghini que postou o filme.

      Excluir
  9. Qualquer chance de que alguém postar a versão sem censura?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar pela resposta do amigo Beghini que postou o filme.

      Excluir
  10. Simplesmente, sensacional.
    Tatuador e companhia, meus votos de agradecimento. Estive afastado por situações da vida, mas devo recomeçar a desfrutar desse site tão maravilhoso.
    Obrigado por mais este filme.

    Sucesso para vcs.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Adones, o mérito desta postagem é do Beghini . Obrigado pelo comentário e continue conosco pois as novidades estão a caminho. Um abraço.

      Excluir
  11. Alguem sabe onde tem esse filme sem cortes? Me passa o link?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  12. tem pica ou cortaram nesse versão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa versão é a que passou no Canal Brasil com cortes .

      Excluir
  13. links quebrados. Repostem por favor?

    ResponderExcluir
  14. olá pessoal acabei de me cadastar, tenho o programa utorrent, mais estou com problemas pra baixar os filmes. será que alguém pode me ajudar????
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo . Leia este tutorial básico sobre como baixar em torrent . Se ainda tiver dúvidas mande outra mensagem.

      http://www.portalcab.com/faq/baixando_arquivos_torrent.php

      Excluir

Obrigado por comentar , sua participação é importante :